domingo, outubro 08, 2006

As Cobaias

Mais um ano passou, e a ressaca voltou. Meio- dia, já estamos no corte e costura matinal e a casa cada vez cheira pior,,, estes gajos são um fedor ( ginga e hitler)
Mas pior é ouvir os putos do barbas ao gritos logo de manhã! vida dura a de um pai dos filhos dos outros! e tenho a dizer que o hitler já ressona mais baixo. kkkkkkkkkkkkkkk Ass: Zé!
Temos tb a dizer que acordamos mais cedo só p poder estar mais tempo a cortar na malta!
A todos os que estiveram presentes um grande bem haja deste que tanto vos quer...LOL
Para o ano há mais e esperamos que a comissão esteja à altura. Deixo apenas a minha sugestão: sandes de couratos e moelinha no TónhoPaulos regado com o vinho tinto da região. Vem e traz um amigo!
Esperamos que os que não estiveram presentes este ano para o ano também não venham porque tb não fizeram falta... LOL
Pronto... Se quiserem vir que se venham...LOL
Beijinhos e abraços e para o ano há mais...
Ginga, Barbas e Hitler

Sem comentários: