Páginas

sexta-feira, outubro 06, 2006

Fica pra 2007!

Caros amigos e amigas, venho por este meio comunicar a minha desistência do jantar e, ao mesmo tempo, pedir desculpa à organização e a todos os colegas da turma.

Como é do conhecimento de alguns de vós, com que já tive oportunidade de trocar impressões, sou uma das vozes discordantes com o preço a pagar pela mudança de figurino, naquilo que são os nossos jantares anuais de turma.
Apesar de achar que o local é óptimo, a ementa muito rica, considero que o conceito de jantar académico é, desta forma alterado, para uma aproximação a uma refeição típica de um casamento ou baptizado. Talvez o mal seja meu, porque continuo a pensar que a malta espera comer umas febras, com a bela da batatinha frita, com o bife para a Rubina, claro, e muito vinho e cerveja para animar a malta.
Neste caso, não se verifica isso. A minha birra está ligada, principalmente, ao facto de se pagar tanto e nem isso dar direito a bebidas à descrição

As minhas sinceras desculpas a todos e principalmente à organização.

Quanto à malta que me enviou material, não fiquem zangados comigo, porque o apelo continua de pé. Logo, para o jantar de 2007, se a organização do próximo jantar concordar, farei a dita edição para ser exibida nesse repasto.

Para terminar quero dizer que, apesar de não ir jantar convosco, estarei por Abrantes, onde espero beber uns copos com todos vós!

Beijos e Abraços

Paulo Conceição

3 comentários:

Anónimo disse...

Para mim Paulo o jantar é o menos importante...o convívio é fundamental ... principalmente com todos aqueles que gosto e que não vejo há imenso tempo.
Considero também que o conceito académico dos jantares, já não é o mesmo...e que devemos variar e melhorar.
Realmente, não vou mentir, mas fico aborrecida com isto tudo...

João P. disse...

Calincas! é pá tens razão, mas o convívio é só uma vez por ano, e o preço não é razão para faltares. De certeza que gastas o mesmo noutros sítios, sítios que não deixam boas recordações! Como este! É pá, sinto-me ultrajado.
Aparece, se não tiveres lugar podes sempre sentar-te aqui!

renard disse...

Paulito.... Tens de ir!!! Se não fores vou "snifar" a cabeça de quem???? Anda lá, põe a birra em stand-by e vem divertir-te conosco