Páginas

sexta-feira, março 17, 2006

POIS AS NOTICIAS...

Olá pessoal... espero que estejam todos bem! Realmente os nossos drs andam muito desaparecidos... Tenho tido notícias só da minha verita e da célinha, que aliás veio à minha festa de anos, em Dezembro passado. Mas afinal onde anda o resto do pessoal???? Sim eu sei que andam todos muito ocupados! Aliás também eu! Muitíssimo. Só pra terem percepção eu não tenho há mês e meio um único dia de folga... e não terei nas próximas quatro semanas! Por isso vamos lá tratar de marcar qualquer coisa pra Abril ou Maio, pra eu apontar na agenda, de forma a que depois tenha uma desculpa pra não ir trabalhar... :)

Bem notícias da Célita pro João... A Célita está bem... apaixonada... linda... com um novo "look". Cabelinho preto, sempre muito arranjadinho e óculos a condizer... Muito fashion... (deviam ter visto a camisola provocante que me ofereceu de prenda de anos! lol) e sempre bem disposta! Está a trabalhar como administrativa numa empresa que trabalha com o tribunal da zona de Penafiel, tirou à pouco tempo o CAP dela e concorreu aos estágios profissionais que o Governo abriu à pouquíssimo tempo. Ficou seleccionada para a segunda fase... e agora precisa de uma mãozinha de alguém lá por Lisboa... tipo do DR. Jorge Ferreira ou do Dr. Manuel Monteiro... por isso quem os vir que lhes dê um toquezinho (tás a ouvir Ginga!!! lol) sobre o assunto. E pronto está muito feliz com o seu Miguel Ângelo que neste momento também anda à procura de trabalho!

Bem e depois de dar notícias da nossa "Pequenina linda" queria apenas desejar muitas felicidades à Ruthia, pelo grande passo que dará a 29 de Julho e enviar montes de beijinhos e abraços a todos vocês... sabem que se precisarem de alguma coisa aqui da zona é só "apitar" pro tlm.
E já agora enviar uma beijoca à nossa Maria João, a nossa loira... que nunca mais disse nada... nem se está viva... nem se já casou... talvez tenha ganho o euromilhões... e fugiu só pra não ter que pagar um copo ao pessoal!!!! Se a virem... mandem-lhe cumprimentos sim??? bjinhos pra todos...

3 comentários:

João P. disse...

é sónia! a Mary John não ganhou o eurotostôes e tb não pagou nenhum copo, anda por aqui, nesta bela cidade! tá a bulir no, olha esuqeci-me do nome, um jornal daqui, acho que é aquele que já é bué velho!
Eu tb ando bué ocupado, felizmente, entre aulas, jornal e afins, sites nos tempos extras etc e tal! nunca mais fiz uma borga nem nada... isto tá mesmo mal!
Então decidam-se lá quanto à petiscada, mandem um dia e a ver se toda a gente pode!

Beijocas Sónia!

Ruthia disse...

Obrigada, Sónia.
Ando super feliz, embora os preparativos para o casamento sejam esgotantes. Se os árabes não andarem aos tiros uns aos outros (e se a gripe das aves permitir) hei-de ir para o Egipto de lua-de-mel. Já me sabiam bem uns diazitos de descanso.
E o teu casamento, é para quando?
Beijos

Joao Damasceno disse...

Olá Sónia, ainda bem que estás bem, e por falar em trabalho, é coisa que tb por estes lados não tem faltado...mas estou adorar aquilo que faço.
Obrigada pelas informações da Célita...tenho tantas saudades da pikena, sobretudo das nossas longas conversas no Sopadel...qdo falares com ela manda-lhe um beijinho meu.
Tks. beijinhos para ti tb.