Páginas

quinta-feira, março 30, 2006

Olá amiguinhos

Olá!
Como estão? Eu como sabem regressei à casinha dos pais. E ainda tõ a habituar-me ao meu novo estilo de vida. Já não me incomoda os passarinhos até já acho simpático, mas é muito chato chegar às 5:30 da tarde e não ter o que fazer. Resultado corro todos os dias 1 hora, leio imenso e vou a todas as iniciativas da biblioteca, algumas bem interessantes. Aos fins de semana vou passear a minha Sacha (está enorme e bem mais calminha) à barragem, isto é, quando cá fico. E o nosso almoço, quando é? Agora estou mais longe de ABT mas tentarei estar presente.
Bjinho grande para todos

vera maralhas

1 comentário:

Tixa disse...

Olá, Vera.
Estou a ver que estás a aproveitar bem o teu regresso ao grande Alentejo. Fazes bem!
Fico feliz por saber que está tudo bem contigo. Sempre aceitaste ir para a Câmara?
Sempre que quiseres vir aqui a Santarém, estás à vontade.^
Beijocas grandes