Páginas

quinta-feira, outubro 16, 2008

"Abrantes (...) ser estudante nesta cidade de encantar"

Olá amigos e amigas, meus caros cobaias da ESTA!

Foi com muita alegria que revi muitos de vós no jantar de turma, que se teve lugar no passado dia 4 de Outubro no restaurante "O Cabaço". Um espaço agradável, parabéns à organização, que serve boa comida a um preço interessante. Boa escolha!

No pote da sorte, calhou Nuno e Paulo, por isso vamos ter que arregaçar as mangas, para pelo menos estarmos à altura da opção deste ano. Uma vez mais parabéns à Jesus e ao Hugo.

Dizia eu, que foi muito bom rever amigos(as) e vistar a cidade que durante 5 anos fez parte das nossas vidas. Foi em Abrantes que crescemos como pessoas e, sobretudo, como profissionais. Confesso que não tive oportunidade de trocar impressões com todos os cobaias presentes no jantar, mas posso dizer que gostei muito de estar com todos os que marcaram presença.

Como sou um saudosista, gostava de poder tê-los como colegas outra vez, porque foram muito bons os momentos que passámos juntos. Como não é muito provável que isso possa acontecer, gostava que pudéssemos estar mais vezes juntos, em vez de apenas uma vez por ano.

Para terminar, uma palavra para a nossa estimada colega e amiga Helena Sousa que está de volta à turma (para mim seremos sempre uma turma (familia cobaia da ESTA)), que está cheia de vontade de se juntar a nós em breve. Por isso lançou o repto de um jantar de Natal.
Espero que a adesão seja grande. Vamos fazer esse esforço para nos reunirmos numa data boa para todos os interessados. Obrigado Helena pelo teu regresso.

beijinhos e abraços a todos(as)

Paulo Conceição

2 comentários:

Helena Sousa disse...

Obrigado Paulo...
Só um aparte Helena Sousa e nao Costa, lololol.
Mas tas perdoado! Vamos la combinar a data, agradecemos sugestões.
Beijinhos a todos...

Paulo Conceição disse...

As minhas sinceras desculpas Leninha. O engano deve-se ao facto de ter outra uma amiga com esse nome, também ela ex-aluna da ESTA Já corrigi LOL
Acho que o dia 6 de Dezembro é uma data porreira para o jantar. Concordo contigo. E vocês pessoal????
De que é estão à espera? hum....
Vá lá... Pode ser que o gordo das barbas brancas nos dê um presente! LOL