Páginas

terça-feira, outubro 14, 2008

Jantar de Natal...

Já la vao mais ou menos 7 anos...
Saudades...muitas saudades....pena por nao ter podido partilhar convosco todos esses momentos fantasticos da nossa vida de estudantes, mas a vida é assim!!! Foi a minha opçao e em nada me arrependo porque nasceu o MIGUEL que mudou a minha vida para sempre.
Todos vocês foram comigo no coraçao, uns mais que outros, mas recordo-vos um por um...
Por essa razão gostava de propor, para alem do jantar anual de turma, um jantar de Natal.
 O k acham? Gostava de saber a vossa opiniao.
Beijos a todos da Lena

3 comentários:

Joao Damasceno disse...

Muito bem Helena...Eu tb concordo e alinho no jantar de Natal. Só Marcar a data, hehe....beijinhos

Joao Damasceno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ruiva disse...

Eu também concordo! Ainda ontem estava a falar com a Rosário que era fixe encontrarmo-nos todos outra vez. Não sei se o Natal será a melhor altura, no ano passado foi um filme, só jantares...
Alguém que organize. Eu não!