Páginas

segunda-feira, junho 09, 2008

laços q perduram...

laços q perduram...

Hoje ligaram da Esta. A ideia é actualizar a BD dos antigos estudantes. Respondi rapidamente a 3 questões e nem percebi quem me ligou. No fim de semana estive com a Rosa a comemorar mais um aniversário (o dela). Ela estava em Portimao de férias e apareci por lá. Eu e a Raquel. Passados alguns anos foi giro estar à conversa e só mesmo o tempo é q passou, nós continuamos a gostar das mesmas coisas, a partilhar os mesmos assuntos, etc. A Raquel diz q estou mais descontraida, mais à frente. No outro dia diverti-me imenso à conversa com a Celinha e a Tânia sobre as nossas vidas: as passadas, as presentes com receio das Futuras.

Como vão os preparativos para o Jantar?

5 comentários:

Vera Maralhas disse...

Parabéns Paulo. beijinho Grande

Anónimo disse...

Paulo, Muitos Parabéns!!!!Ruiva

Paulo Conceição disse...

Obrigado Verinha. Embora só tenha visto a tua mensagem hoje. LOl beijinhos enormes para ti fofa

JP disse...

A mim ninguém me telefonou!
xiii, Portimão é já ali ao lado, há muito que não vejo a Rosa, mas ainda há mais tempo n te vejo a ti, e eu estou mais perto!
Tenho de averiguar os preparativos para a festança.

Adios, e parabéns ao Paulo, vê lá se apareceste p pagar um copo? hein?

Joao Damasceno disse...

a mim ligaram-me...tava a dormir e acordaram-me...nem tive tempo de pensar naquilo que estava a dizer, lool, foi tão rápido que como a vera disse, nem percebi quem era...lol...
Beijos e abraços a todos.