Páginas

terça-feira, setembro 18, 2007

o jantar....

Como a organização este ano anda muito ocupada cabe a mim fazer as honras e transmitir o seguinte:
A Vera já marcou jantar para dia 5 (ela vai pedir para mudar para dia 6), no restaurante Ramiro a 12,5€ por cabeça.

Para ela tanto faz ser a 5, 6 ou na semana a seguir, a mim também, mas devia-se manter a data mais próxima do 8 (acho que era assim) se não é sempre uma confusão.

Ela dá o resto dos pormenores até final da semana. Entretanto passem a mensagem e vejam qual é o melhor dia! Beijinho e até pro ano!

ps: para aqueles que não conseguem escrever no blog entrem onde diz em blogger.com: Reivindique a sua antiga conta Blogger de qualquer forma podem sempre deixar comentários escolhendo a opção "Outro".

e já agora parabéns atrasados à Rosy! eu cá espero sedento por uma mini...

1 comentário:

Joao Damasceno disse...

O dia que começamos as aulas foi dia 6 se Outubro, tinha ficado combinado que quando este dia n fosse num fds, o jantar era no fds seguinte. Portanto, este anoi é num sábado, por isso...bora lá, até porque eu e a Vera, chegamos nesse dia à noite de férias...