Páginas

quarta-feira, setembro 12, 2007

Jantar

Olá...

Estava desaparecida...eu sei...mas perdi a minha password!!!!

Quanto ao jantar, estou ansiosa. Mas tenho um pequeno grande problema: o primeiro fds de outubro deve ser muito complicado para mim...Portanto, se por acaso forem poucas pessoas, porque se forem muitas é complicado, deixo aqui o apelo de alterarem a data para o fds a seguir.

É óbvio que não se vai alterar por mimha causa. Deixo apenas a sugestão, se forem poucos, porque realmente adoraria ir.


Muito obrigada e muitos beijinhos a todos de muita saudade!

5 comentários:

Anónimo disse...

maninas???

Joao Damasceno disse...

quem é esta ou este??

Anónimo disse...

eupenso que seja a Sandra, ela falou-me que tinha perdido a pass, mas não percebo o nome de qq maneira... na volta é ela mesmo.Muda o nome tonta!

Ass: maninos!!

Nuno_Henriques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nuno_Henriques disse...

Ola Manina!!!!!!!!
Que original...
Eu ate acho q podemos alterar o nome do nosso blog. Assim sendo, seria CUbaias em vez de Cobaias.LOL
Interessante...LOL