Páginas

quarta-feira, maio 16, 2007

Então?!?!?!?!?!

Bom, pessoal, isto anda mesmo enfadonho! Ninguém aparece, ninguém diz nada! Qué passa, chicos????
Tudo bem que a minha vida também não tem tido grande agitação, mas, caramba!, ao menos um olá!

Quanto ao Estoril Open, bom, aquilo é um mundo completamente à parte! Acho que nunca tinha visto tanto botox, tanta mariquice junta! Aquilo é literalmente um evento para status social! Contaram-me uma história que demonstra mesmo isto. Estava uma tia a almoçar quando houve uma grande agiração com pessoas a baterem palmas e eis que pergunta: "Que é aquilo? Alguma manifestação?» E alguém responde: «Não, é um jogo de ténis!» E ela diz: «A sério?!?! Ah, não sabia!». Por isso, estão a ver como aquilo é. Estava lá pessoal do futebol que nunca mais acabava, a equipa do Sporting (blhec!!!) esteve quase lá em peso, Fátima Lopes, João Pedro Pais, Cristina Möhler, enfim, mesmo pessoal do jet-set!
Este deve ter mesmo sido o momento mais excitante dos últimos tempos. É para verem como a vida anda mesmo parada...

Marquito, aproveito para te dar os parabéns! Espero que tenhas um dia feliz! Deves andar ansioso! Já falta pouquinho para a cobaiazinha nascer, né? Que corra tudo bem!

Bom, vim mais uma vez tentar animar este blog, porque nunca o tinha visto assim! Espero não ter que recorrer a mais uma mentirinha, pessoal! Da próxima digo que vou ser mãe!

Beijocas para todos

2 comentários:

Marco Dinis Santos disse...

Obrigado Tixa!
A "cobaiazinha" pode nascer a qualquer momento lol
Beijinhos e abraços

P.S.- Tenho um blog novo, sobre Santarém, em http://str.blogs.sapo.pt
passem por lá, deixem um comentário, bebam mais um copo :P

Anónimo disse...

olá tixa! tás boa tixa? qé feito tixa? escreve mais tixa! eu gosto de ler tixa! e tu gostas tixa? então adeus tixa! volta sempre tixa! quando bebemos um copo tixa? eu ontem bebi um tixa. soube bem tixa. e noutro outro dia também tixa. mas tixa foi mais que um tixa. um dia destes tixa repito a dose tixa. adeus tixa, inté breve tixa! se cá vieres tixa buscar o diploma tixa avisa tixa para bebermos um copo tixa ou almoçarmos tixa! beijocas tixa