Páginas

quinta-feira, março 29, 2007

Comic Awards, que granda moca!


Só para ver esta duas almas subir ao palco valeu a pena! Há coisas que nunca mudam. Tiveram bem, muito bem. Para ano deve haver mais!

7 comentários:

rubina jassat disse...

Muitos Parabéns aos dois! já soube que estiveram à altura.
bjinhos p a "gandaturma"
Ru

Anónimo disse...

É verdade! depois vês o dvd... tinha sido mais curtido se tivesse ido mais pessoal da gente, vêm pro ano. ou não! deviam de ver toda a gente bem vestida! acho que os que iam piores eram esses dois da foto e este maltrapilho que está a escrever, o resto estava tudo como de fossem para os óscares!

Tixa disse...

Bom, então, é assim!
Modéstia à parte, acho que correu bem. Para variar, os nervos eram muitos. Fez lembrar as apresentações dos nossos trabalhos, mas com o triplo das pessoas a assistir!
Também tenho pena que não tenha ido mais pessoal. Para além da gala ter sido muito fixe, iamos divertir-nos muito mais se tivesse estado mais gente da turma.
Quanto à roupa, passo a explicar. É que, pelos vistos, só nós é que não fomos avisados que era para ir de fato e gravata! Estão a imaginar o pessoal todo pipi e nós ali de calcinha de ganga e sapatilhas! Enfim, mas não deixou de ser muito fixe.
Ginga, também ver o dvd!!!

Força F disse...

Olá a todos!
Queria agradecer as vossas mensagens. É verdade, fui convidado para fazer um discurso enquanto ex-aluno, mas não quis deixar de me fazer acompanhar por alguém por quem tenho grande respeito e amizade, a Tixa.
Assim a turma foi representada, pelos dois sexos.
É verdade, devem estar a perguntar,: "Então e ñ foi ninguém representar os indecisos?". Calma! Eu convidei o Ginga, mas ele ainda se assumiu. Pronto, fica para o ano. (UPS, desculpa lá Dr. João Pereira, brincadeirinha)

Parabéns à organização da Gala Comic Awards, aos finalistas e a todos os ex-alunos, com os votos de felicidades e sucessos nas suas carreiras e vidas pessoais.

Um grande bem haja a todos.
Um abraço e beijo especial para a "ganda turma", até breve

Marco Dinis Santos disse...

ONDE ESTÁ ESSE DVD???

Anónimo disse...

Tem calma Marco, pensas que isto é só atar e pôr ao fumeiro? ainda agora mal se começou a edição desse dvd. a ver se está pronto antes do final do ano lectivo.

Anónimo disse...

Tiveram muito bem no palco. É sempre emocionante ouvir falar de Abrantes com saudade. Ainda mais quando já faz parte do nosso passado. Desconhecia este cantinho da vossa turma. Vou passar a visitá-lo. Se um dia pararem em Guimarães digam qualquer coisa, que pago um copo!

João Vieira "Guimarães"

joaovieira83@hotmail.com