Páginas

quarta-feira, março 14, 2007

Gala Comic Awards

Meu povo! Serve este post para vos informar que estão todos convidados para a Gala comic awards a decorrer no dia 28 deste mês no cine-teatro aqui da terrinha.
Estou eu a passar o convite, pois muitos de vocês não foram contactados. Uns porque não atenderam, outros porque tinham o bicho desligado, seja como for, não foi má vontade (penso eu, que também ainda não fui convidado). Tá tudo convidado e com entradas grátis! eu nem sabia que se pagava.
Temos de dar o desconto pois isto está a ser feito por alunos que a Vera e a Rosy praxaram.

Espero ter esclarecido aqueles que pensaram ter sido preteridos. Não o foram. Abraço e beijinhos, e espero encontrar alguns de vocês por cá, porque se vocês não vierem eu também não vou!

já agora, porque é que isto anda tão parado?não me digam que é tudo trabalho. ai ai

1 comentário:

Joao Damasceno disse...

heheheh...eu fui convidado, até ligaram duas vezes...lol...estou na brinca...Obrigado Ginga, talvez lá apareça com a Vera...vamos ver, conforme andarem as finanças...