Páginas

sexta-feira, janeiro 26, 2007

Desculpem...

Pessoal, tenho uma meia confissão a fazer-vos. Eu vou casar, não sei é quando! Há-de ser um dia! Só disse aquilo para ver se o blog animava e, pelos vistos, resultou! Por isso, estou perdoada, né? ;-) Obrigada pelos parabéns na mesma!!!

Sem mentirinhas inocentes, a vida continua na mesma. Muito trabalho, pouca diversão, consultas no dentista, consultas no oftlamologista, ver a minha sobrinha de mês a mês... Enfim, a mesma pasmaceira...

Para os interessados, sou capaz de ir a Abrantes entretanto. Pelo menos, dia 15 de Fevereiro, estou aí chapada. Queria ver se pagava o almoço a alguém (ou talvez não!), mas não sei se vou conseguir esquivar-me do trabalho. Depois logo digo!

Fiquei chateada com o Marco! Então, vai nascer a primeira cria da Turma de 99/00 e ele não diz nada??? Ai, ai, ai, ai, ai!!!!! Brincadeirinha...

Bom, beijocas para todos. E quando for mesmo casar eu digo, ok?

3 comentários:

Anónimo disse...

é só pra dizer que já tou na fila p me pagares o almoço! biejocas!

Joao Damasceno disse...

Boas, bem parece que a Tixa quer pagar o almoço, hum...já agora o que há em abrantes dia 15 de fevereiro??? bjokas

Tixa disse...

Johnny, se eu pudesse pagava o almoço ao pessoal todo, mas ainda não ganhei o euromilhões.
Já que perguntaste o que vai acontecer, vou aproveitar para fazer um bocadinho de publicidade. O Governo Civil está a organizar o II Fórum Distrital das Comissões Municipais de Defesa da Floresta Contra Incêndios, que vai ser em Abrantes, dia 15. Genericamente, trata-se de um evento que pretende incentivar à aplicação das medidas legislativas em prole da prevenção dos incêndios.
Já agora, Ginga, mexe aí uns cordelinhos para ver se vai alguém do Jornal fazer a cobertura. ;-) Se conseguires, pago-te mesmo o almoço!!! (Ou não!!!)
Beijocas