Páginas

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Uma rapidinha

Oi, pessoal! Já lá vai um tempo que não vinha aqui. Mas tenho consultado o blog quase todos os dias e reparei que isto nunca esteve tão "morto" como agora!
Novidades? Não são muitas, nem nada de extraordinário. Já tenho uma televisão que tem não só os 4 canais, mas também já tenho tv cabo!!!!! Isto foi uma grande conquista para mim, pois já há mais de um ano que andava só a ver a RTP1!! Safa! É o melhor canal de sinal aberto que temos, sem dúvida, mas O QUE É DEMAIS JÁ CHEIRA MAL!!!! Enfim... Há coisa de 15 dias fui dar uma saltada a Madrid! Pois, estava tão aborrecida aqui no trabalho que agarrei no meu private plane e decidi ir até à capital espanhola! Ainda me lembrei de ir a Paris, mas como nunca tinha a Madrid... ;-) Agora a falar a sério. Fui lá, mas em trabalho! O Marco também foi. Fomos de autoc(h)arro e, por incrível que pareça, foi bem pior do que ir a Paris!!! Ainda por cima, não deu para ver nada! Ainda tivemos duas horas para ir conhecer qualquer coisa, mas houve uma alma desgraçada que decidiu ir ao... El Corte Inglês!!! Bela visita! Ir a Madrid e ir ao El Corte Inglês! Se eu nem ao de Lisboa fui, quanto mais! Acabámos por não ir, porque não demos com o sítio. Então, ficámos hora e meia à espera que o evento a que fomos começasse. Por isso, o que deu para ver foi prédios altos, semáforos, rotundas e uma mulher a apanhar o cócó do seu cãozinho! Enfim...
Espero que estejam todos bem, especialmente a Verinha! Mais uma vez, força, Miga! O pessoal está contigo!
Beijocas grandes para todos

3 comentários:

Marco Dinis Santos disse...

Bela viagem sim senhor, eu, ao menos, ainda pude rever uma amiga madrilenha que já não via há 6 anos.
Não contem comigo para outra sff!
Bjinhos e Abraços!

João P. disse...

há coisas do demo... a semana passada também me passei para o outro lado da raia. Hasta Sevilla, mas também não tive direito a ver rigorosamente nada, excepto o... El Corte Ingles. Raios partam isto. Por certo exisitiriam coisas mai lindas que aquilo para ver, especialmente com a minha aversão a centros comerciais. Ao menos deu para lavar a vista eheh!
Se fui em trabalho? Claro que não, meti férias e fui para lá mamar cañas e abanar o capacete!
Já agora viram o Pesadelo no DN? fo ino de dia 4 na secção Media! Abraços

Vera Maralhas disse...

devias ter batido no marco!!! el corte inglês com tanto q madrid tem pa oferecer!!!!!
tinha de o ter arrastado po museu do prado.
bjinhos