Páginas

sexta-feira, setembro 29, 2006

Já falta pouco...

Oi estimados amigos e amigas.

Já falta pouco para a nossa reunião anual, para matarmos saudades e metermos a conversa em dia. Apesar de achar que os 15 euros do jantar são um pouco puxado para o nosso orçamento, se somados com a despesa da deslocação, mais 10 euros no minimo, com as restantes despesas da noite, quero dizer que acho que a organização está de parabéns pelo excelente local, que por si só, já é uma inovação.

Mas o que venho aqui dizer é que precisava que me enviassem as fotos que pudessem, frases, músicas, tudo o que esteja relacionado com os 5 anos da nossa turma e do nosso curso, em especial. Faço-vos este apelo, com urgência, porque eu e a Tixa queremos preparar uma surpresa para ser exibida no dia do jantar.

Por isso mesmo, apelo também à Organiuzação deste ano, do jantar, para ver da possibilidade de termos um datashow no dia 7, lá no restaurante. Sofia e Márcia, tenham essa amabilidade.

Enviem para o meu mail: pauloseconceicao@gmail.com, por favor com a rapidez que conseguirem, as fotos e as vossas ideias, que gostassem de ver retratadas numa retrospectiva da nossa turma ao longo dos 5 anos, 1999/2004

Quero acrescentar que este desafio está aberto a toda a turma, sem exepções, porque só juntos podemos fazer alguma interessante para todos.

Passem a palavra, se fizerem o favor, e enviem as vossas ideias, fotos, tudo o que acharem que faz sentido. Claro que o tempo não é muito, por isso até quarta-feira, 4 de Outubro, será a data limite para a recepção de tudo o possa integrar a edição que pretendemos fazer.

Grande Abraço deste vosso amigo

Paulo Conceição

8 comentários:

Vera Maralhas disse...

ok vou tentar enviar no fds.
bjinhos

renard disse...

paulo, eu tenho editado o último jantar de anos k fiz em abrantes em que estavam praticamente todos presentes
posso levar mas tá em dvd. há problema?

Anónimo disse...

úlimo jantar em dvd???nao foi aquele que acabou tudo cagado?? isso nao pode tar filmado....

Marco Dinis Santos disse...

ginga! por acaso não tens aquele filme que fizemos nos meus anos? aquele em que o pesadelo fez de obelix?

renard disse...

é mm esse em que ficaste todo cagado!!!!

João P. disse...

marco, devo ter isso lá perdido pra casa! de certeza que queres mesmo isso... olha que é muito mau.

Cristina, faça o favor de arranjar isso aqui ao Dr., depois, se eu vir que nada do que lá está ofende a minha integredidade, eu dou-te ordem de difusão.

renard disse...

Censura????? Acho k andas a passar mto tempo c o director da escola, FASCISTA!!!!! Querias....

Joana disse...

Oh Ginga, por acaso também gostava de ficar com esse filme dos anos do Marco. É algo interessante de se guardar. Quando encontrares avisa.