segunda-feira, setembro 04, 2006

Olá

Olá a todos...como vão? Espero que tdo bem e que tenham descansado bastante. Eu estou de regresso da minha ilhota e de volta ao work...como dizia uma certa pessoa, é a vida....
Bem, depois de três semanas de mta praia, alguma borga, com a Tânia...lol...foi bom recordar velhos tempos....e de muito descanso...cá estou eu pa mais um ano de work pela frente. Aproveito pa mandar beijinhos pa todas as Dras e um abraço aos Dr.
Verinha, qdo vens a lx...tenho de te agradecer...lol...tu sabes pq. Joka gandi.

PS 1 - Tixa, depois quero falar ctg, Ok.
PS2 - Sofia conta comigo para o Jantar.


Agora tenho de voltar ao work, meu mail está entupido....é o que dá tar três semanas sem o abrir...lol

1 comentário:

Tixa disse...

Oi, Johnny.
Quando é vens cá a Santarém??? Hã??? É só trabalhar, é só mandar beijinhos ao pessoal, é só agradecer à Vera ;-), mas afinal quando é cá vens???? Também já passei o recado à Vera. Falas com a Nina e vens com ela, que dizes?
Disseste que depois querias falar comigo... Mas esse depois é quando?... Presumo que seja só no dia do jantar, né?
Bom, beijocas grandes e vê se apareces