Páginas

quarta-feira, agosto 23, 2006

desaparecida por uns tempos... mas aqui estou eu de novo...

Olá pessoal... depois de uns tempos desaparecida do blog aqui estou eu de volta... mas não fui de férias não! Digamos que me fartei de trabalhar como sempre e ainda assim continuo. Tirei agora uns minutos para vir ao blog e dar noticias. Em primeiro lugar... tixa tixa... não sei o que anda a sra dra a tramar com o dr Paulo, mas aguardemos então pelo jantar de Outubro... estou ansiosa por saber o que se passa e pra despachar as T-shirts que continuam enpacotadas na mala do carro desde Outubro passado e que já me renderam uma multa por falta de guia numa operação stop.
Em segundo lugar... queria felicitar a Ruthia. Minha querida colega estive pra te enviar uma sms no dia do casório, mas não tenho o teu número de tlm, como já voltaste a Portugal aproveito para te desejar as maiores felicidades do mundo.
E em terceiro lugar... Nunocas é impressão minha ou o dr andava com os seus pais na praia da vieira num destes fds? Pode parecer estranho mas estava na praia e reparei num tipo que tava ao telefone mesmo ao meu lado. Ia jurar que eras tu... mas o meu namorado disse que eu andava doida e que não o fizesse passar a vergonha de ir ter com um tipo por engano... :) enfim... se eras tu desculpa lindo pelo facto de não ter ido ter contigo!
E agora as minhas novidades... a minha vida profissional alterou ligeiramente. Para quem não está a par da situação mudei de local de trabalho e neste momento estou a trabalhar no Jornal de Paiva, em Castelo de Paiva, que abarca sete concelhos de três distritos diferentes. Como todos os dias faço 2 horas de viagem para ir e voltar ando sem tempo para nada. Por isso peço desculpa pela minha ausência. Qualquer coisa que precisem podem anexar o msn do jornal: jornaldepaiva@hotmail.com q está o dia todo ligado!
The end!!!!
:) bem pessoal boas férias ou bom trabalho e portem-se bem... bjinho grande a todos

1 comentário:

João P. disse...

multa??? cum raio! eu já as tinha usado todas durante o inverno! na lareira pois tá claro! eu até acho que essa tshirts já nem devem servir! beijocas!