Páginas

quinta-feira, agosto 17, 2006

BUÁÁÁÁ!

Aqui estou eu de volta depois de umas férias da treta!! Em casa, a fazer limpezas! E mesmo assim, ficou metade da casa por limpar...
A Nina esteve cá em Santarém na semana passada. Aquela rapariga, por mais impossível que seja, está ainda mais magra!!!! Eu e o Paulo ainda tentámos convencê-la a ficar cá uma noite, mas ela não se descoseu. Da próxima vez, temos que a amarrar!
Então, o jantar de Outubro está cada vez mais próximo, né? E só para vos deixar curiosos, eu, o Paulo e a Nina temos uma surpresa!!!! Não, não foi nenhuma orgia que fizemos! Digamos que vai ser um verdadeiro regresso ao passado!!! Ainda não está nada garantido, mas vamos ver se conseguimos! Vai ser bué da fixe!!! Eheheheh! Ah, não vale fazer joguinhos para descobrirem o que é, ok? Eheheh!
Este fim-de-semana vou fazer justiça à fotografia do meu perfil. Tenho um jantar de anos, onde vai ser bubadeira na certa! Ai ai... Vai doer...
Bom, espero que estejam todos bem, que as férias (para quem as teve, claro!) tenham corrido bem! Beijocas para todos

2 comentários:

Vera Maralhas disse...

hum vou já subornar o Paulo para ele me contar. lol

Marco Dinis Santos disse...

pah! vejam lá se da próxima me avisam ok!!! ***