Páginas

segunda-feira, abril 24, 2006

Mais uma ponte

Olá!!

Isto hoje tá uma pasmaceira. Não sei se é do tempo que quase me põe a dormir, se é porque quase toda a gente tirou o dia de férias ou se é porque abro o messenger e só tenho 4 pessoas on-line e mesmo essas ocupadas ou ausentes. Assim a tarde adivinha-se complicada. Não tenho ninguém para cuscar sobre o fds. Por acaso fiquei em Aljustrel e foi um fds bastante ocupado. participei na caminhada da liberdade, o que me fez descobrir que existe um reptil preto muito giro que se chama vaca loira, apesar de ser preto e uma quantidade enorme de flores do campo muito coloridas com nomes como soagem (estas são rochas e tornam o mel bastante doce), rosmaninhos de diversas cores (inda na conhecia o vermelho), margaças (são aquelas brancas rasteiras que parecem malmequeres) e as estevas que são as minhas preferidas. depois dos 10km passei a tarde a dormir e à noite fui ao teatro. bem... vou ver se trabalho um pouquinho. Um bom dia paqueles que tiraram férias e força aos que estão fechados em gabinetes a trabalhar.

bjinhos

2 comentários:

João P. disse...

ó afilhada vou ter que te pedir que traduzas o teu post para portugues! não percebi patavina! vacas loiras? soagem? margaças? de que raio tás tu a falar? isso deve ser o síndroma da praia da Meçejana... ainda bem que tá tudo bem contigo, calmo, mas bem! eupassei o 25 de abril em casa na moleza... sabe bem! na véspera fui-me partir todo p gaia por isso tava a precisar. beijocas!

Vera Maralhas disse...

ginga vê-se logo que na percebes nada do campo. ah... messejana escreve-se assim. tens de cá vir dar uns mergulhos. como é que isso só apareceu no blog hoje?