Páginas

domingo, outubro 09, 2005

Quero saber tudo!

Domingo. 9 de Outubro. 2005. O dia amanheceu cinzento em Lisboa. Acordo. E apetece-me voltar para a cama no minuto seguinte. Lá fora cai uma chuva miudinha...daquelas que irritam mesmo. Mas o fantasma diz-me que não posso. Que tenho uma tarde e noite tremenda pela frente. Maldita hora que marcaram eleições autárquicas para este dia. Penso em vocês. E em como se divertiram à grande ontem à noite. E eu...a dormir. A repor dias de sono em dia. Estou curiosa para saber como correu o reencontro. E tenho muita pena de não poder estar. Como diz a Tixa...alguns certamente não lamentaram a minha ausência, outros nem tanto. Ainda assim, a todos gostaria de ver! Espero, por isso, que nos próximos dias as novidades cheguem através deste espaço. QUERO SABER TUDO! Se o Ginga bebeu a parte dele e a dos outros! Se a Celinha ainda é viva! Se a Sofia parece já tem dons de mulher casada! Se a Sónia engordou uns quilitos! Se a Vera ainda mantém a pronúncia alentejana! Tixa não te esqueças de votar na Damasceno...ainda que a ressaca seja maior que a vontade de ir votar! Se a Sandrinha ainda continua a mesma «beta»! Se o Hitler se mantém o mesmo! Enfim...os que não me lembro agora não levem a mal...a minha cabeça já não é o que era!
Beijinhos e abraços para todos!

Sem comentários: