Páginas

segunda-feira, outubro 10, 2005

A desgraça'05 :)

Pois é camaradas... Já que o people do jantar tá todo de ressaca, venho eu dar umas palavrinhas sobre a jantarada dos primeiros Doutores da ESTA. O jantar correu 5 estrelas. Foi impecável, embora como é normal com alguns incidentes. O people encontrou-se no PT, onde no meio de umas minis e uns moscateis, pôs a conversa em dia! Esperamos a noite toda pelo "Boy" e como sempre nem sombra dele... Já no Santa Isabel, as coisas aqueceram. No meio de tantos copos e algazarra lá se ia espreitando o futebol, que no meio de penaltes falhados pelo Figo ainda parecia uma desgraça maior. E sabem que mais? O pessoal parece mais próximo do que durante o tempo de faculdade. Simplesmente adorei trocar umas ideias com a Vera Vicente (que já fala à DRa), com a Rosa, com o Marco... enfim com montes de pessoal que se nota a mudança após agarrarem a carreira profissional. O joãozinho está um querido, um verdadeiro executivo. A sandrinha continua com um ar fashion, a Tixa muito maluca, apanhou cá uma bebedeira... Coitado do Pedro... passou a noite toda a dizer: "amor já chega, vamos embora. Olha que ainda temos uma viagem pela frente" e quando demos por ela estáva na entrada do WC do PT a dar uma lição de moral a uma cachopa. :) Foi demais! A Verita Ruiva ainda ofereceu porrada na Jet a dois ou três tipos... Sim pk a Jet já n é o que era... o ambiente estáva estranhissimo, com a nova geração de putos e a velha geração dos quarentões.
Saímos do santa Isabel, voltamos ao PT, pk o Paulo do Portugal ofereceu uma grade de minis ao pessoal e lá fomos nós por volta das 2:00 ao Scampi, que porventura estáva fechado. Acabamos por entrar no barzito em frente ao Scampi q nem sei o nome mas estáva a oferecer uma por cada duas imperiais. De lá fomos pra Jet. Cá fora o Ginga que tb já não andava sózinho (trazia uma ganda cabra em cima) deu um encontrão à Susy e a moça acabou por cair e magoar-se. Pois é Ginga... tens que ter mais cuidado e a pobre da Susy é sempre o elo mais fraco, durante o tempo de faculdade a Ruivinha caiu em cima dela e fez-a andar uns meses de moletas, agora que tira o curso é o Ginga a fazer estragos... :) ai, ai...
No geral foi excelente voltar a ver-vos! Só é pena ser uma vez por ano...
Portem-se todos bem... beijinhos a todos os que estiveram no jantar e aos que não estiveram... que vos pese a consciência por terem perdido a jantarada anual... (estou a brincar! contamos convosco pro ano).
De informar ainda que no próximo ano Ana Sofia e a Márcia são as organizadoras! Felicidades pra todos e curtam essa ressaca, pk agora só pro ano... Bjinhos e abraços

1 comentário:

João P. disse...

Conversas profissionais? Que raio de coisa para se fazer num jantar, os que tavam ao meu lado falaram de muita coisa mas trabalho tá quieto.
Não fui que tropecei nela, foi a cabra...

Toca a mandar fotos malta