Páginas

quinta-feira, junho 30, 2011

Está aí alguém?

Olá a todos!

Espero que todos(as) se encotrem de perfeita saúde. Há muito que não tenho o prazer de vos rever, mas espero que seja para breve...

Lamento que este espaço esteja a ser cada vez menos o motor do nosso contacto, mesmo que de cusquices se trate, é sempre bom ter novidades do pessoal. Já diz o ditado, "não interessa o que digam, o que importa é que falem". Renovo repto que lancei a quando da criação, por parte do Dr. João Pereira, deste blogue.

Para quem ler esta mensagem e não tiver ainda utilizador ou aqueles que tenham perdido a palavra-passe, façam o favor de nos contactar para resolvermos isso. As vossas mensagens são muito importantes para que este blogue sobreviva...

Se estão cansados da imagem deste blogue, também podemos inovar. Mas por favor, vão dando novidades. É para mim, muito triste vir a este blog e ver que, tirando os comentários que aproveito para agradecer, as duas últimas mensagens para além de serem minhas já são bastante antigas.

Sonho com uma qualquer reunião, onde nos pudéssemos voltar a juntar todos. Repito todos. Independemente das nossas diferenças e chatices que possam ter havido. Peço a quem ler esta mensagem que faça esse esforço de ir dando notícias e de participar seja num jantar, ou noutra situação que queiram promover.

Um grande abraço aos camaradas e um beijinho especial para as camaradas.

Até já!

Paulo Conceição

4 comentários:

Momentos Felizes.com disse...

Olá Paulo... sim eu raramente cá venho (e na verdade passei anos sem visitar o blog). Mas reparei que não temos feito muito uso dele. Talvez as novas redes sociais tenham levado a este declive de visitas. Em todo o caso gostava de ver notícias vossas escritas aqui, saber o que é feito da Ticha, do Boy, da Susete,... ver as fotos dos vossos filhotes e afins. Bjinhos Sónia Pinheiro

Momentos Felizes.com disse...

Aproveito para dar os parabéns ao Ginga... :) Não sei porquê mas não consigo adicionar novas mensagens, apenas consigo adicionar comentários a mensagens já criadas por vocês... Bjinhos Sónia P.

Ruiva disse...

Tens razão, Paulo! Há muito que não vinha aqui, e como eu também o resto da turma tem deixado de aparecer. A minha sugestão é que se tente resolver o problema da ligação do blog com o Facebook porque é mais fácil comunicar através do FB.
Bjs

Ana Clara disse...

Alos Paulinho! Pois que tendes toda a razão....se bem que por outro lado, a Sónia tem razão, as redes sociais vieram dar cabo dos blogues. Já agora, reparo que publiquei aqui um post que nem sabia...devo ter pensado que estava no meu blogue e entrei nas cobaias....fogo! desde Janeiro!!!!!!!!!!!!! grrr Ginga, bem que me podias ter avisadooooooooooo! Beijinhos a todos.