Páginas

quinta-feira, dezembro 16, 2010

Até Sempre....

Bom dia a todos os ex-colegas e amigos,

Quero manifestar o meu pesar pelo desaparecimento de Carlos Pinto Coelho.

É hora de lembrar o seu percurso profissional, que é notável. Por certo, ficarão na nossa memória alguns momentos em que o vimos enquanto espectadores ao serviço da RTP ou aqueles em que o pudémos escutar na Rádio.

Para nós, que fomos seus alunos da ESTA ficará a experiência de termos aprendido alguma coisa com ele. Mesmo que a convivência não tenha sido a melhor.

Lamentavelmente, registo que não há grande destaque sobre a notícia da sua morte no site da RTP. Casa onde trabalhou durante décados... Enfim, espero que a Escola Superior de Tecnologia de Abrantes lhe manifeste o merecido pesar!

Um abraço,

Paulo Conceição

3 comentários:

JP disse...

camarada, é bem verdade.
aqui tens umas coisinhas:
http://www.esta-comunica.com/faleceu-carlos-pinto-coelho/

Márcia Costa disse...

Assino por baixo. Os meus pêsames à família!!

Ana Clara disse...

Vamos todos sentir a sua falta! Mas ele não partiu, continuará vivo nas suas memórias... E deixo aquilo que ele pensava e que nos pode ensinar a lidar com os momentos menos bons da nossa vida:
«Sou um homem sem pátria, sem terra, sem raiz, sem sítio, um homem do tempo, do dia, do momento. Corri mundo, conheci muita gente e muita coisa que me enriqueceu. Não é aqui, onde estou de passagem, que tenho o meu coração. Tenho-o no sítio onde estou, no momento em que estou. E não sei qual será o último e onde estarei quando morrer». Beijinho grande