Páginas

quarta-feira, julho 12, 2006

Parabéns!!!!

Parabéns Ginga,
mais vale tarde do que nunca!! Espero que tenha sido um bom dia de aniversário. Agora já não estamos juntos uma vez por mês por isso já não me podes contar as cusquices. Em breve terei net no emprego e depois poderemos cuscar melhor.
Então como te estás a dar sozinho com a Cidália? O jornal está cada vez melhor. Tens de ler os artigos deste mês!

Um beijo de parabéns e bom fecho de jornal!!

ps - reparaste que o mês passado o jornal saiu com um erro no titulo do livro? Espero que não tenham reparado muito.

2 comentários:

João P. disse...

olá Sónia, que tal o novo job? como deve adivinhar, não vejo o jornal, até porque acho que não o recebemos cá... mas agora deixaste-me curioso!

Joana disse...

O novo trabalho vai andando. Quando tivermos miudos vai ser mais divertido, mas tb mais trabalhoso. Tirando o facto do meu chefe ser um burro....
Hoje fui ao jornal deixar umas coisas para a edição deste mês. Não recebes o jornal? Vê o da escola. A escola recebe dois.