Páginas

quarta-feira, maio 03, 2006

É só trabalho... :-(

Pois é, pessoal, aqui dou eu mais um ar da minha graça!
Em primeiro lugar, peço desculpa à Vera por não lhe ter dito nada nos anos. Não foi esquecimento, mas tenho andado demasiado envolvida no trabalho, o que me faz esquecer de algumas coisas importantes. Por isso, Vera, aqui te mando os meus parabéns atrasados e peço-te que me desculpes do fundo do coração. Espero que te tenhas divertido e aproveitado bastante.
Entre visitas de ministros e os jornais a chatearem-me a pedir publicidades, a vida continua na mesma. A minha sobrinha continua a engordar que nem uma louca (embora já não a veja quase há um mês...), o Pedro, embora tenha mudado de local, continua a trabalhar... Enfim, uma vida agitadíííííssima!!!
Bom, espero que estejam todos bem e que aproveitem a vida.
Beijocas para todos.

Ah, afinal sempre se faz o cumbíbio?????

Sem comentários: