Páginas

sexta-feira, setembro 30, 2005

um já está!

Afinal ainda resta um pingo de sanidade nas direcções de programas da tv, é um pingo mas ainda é qualquer coisa.
Pois bem, à noite quando vejo tv, ou vejo a 2: ou então um dvd, mas quando vou a casa de amigos ou ao café tenho de gramar com o que estão a ver, ou seja nada do que estou habituado. E não gosto. Porquê? Porque ainda estou para descobrir o que os reality shows têm de interessante para oferecer, por mais que mudem a fórmula o resultado é o mesmo. Devo ser eu que estou errado pois quase toda a gente vê isso.
No entanto hoje o DN trazia dois textos que mostram que afinal eu não estou assim tão errado!
1- "Marcas de vestuário vetam 'Esquadrão G'" - ou seja, há marcas que mesmo com a exposição mediática que a tv oferece, se recusam a participar em certos programas
2- "Penim acaba com 'ladies'" - o novo director de programas da SIC vais acabar com aquelas pavôas envergonhadas, já hoje!
Agora só resta esperar pela substituição...

Sem comentários: