Páginas

quarta-feira, setembro 30, 2009

Jantar de Turma

Na última mensagem esqueci-me de solicitar que façam a confirmação da vossa presença no jantar de turma, quanto antes.

Desta forma, lanço o apelo, para todos interessados em marcar presença na edição deste ano do jantar de turma, que confirmem a presença através de um comentário a esta mensagen. Precisamos saber ao certo quantos seremos para que tudo corra bem, conforme todos desejamos e merecemos.

Reforço o apelo á vossa boa vontade para enviarem fotos e videos para o meu mail: pauloseconceicao@hotmail.com. Espero que o façam no máximo até dia 9 de Outubro, para dar tempo para editarmos um video, que será exibido nesse dia.

Uma vez mais obrigado pela vossa compreensão.

beijinhos e abraços

Paulo Conceição

Última Hora | Jantar de Turma (alteração do Restaurante)

Meus caros colegas e amigos(as),

O jantar de turma que estava inicialmente agendado para o dia 17 de Outubro de 2009, no Restaurante "O Cabaço", no Pego, vai ter lugar no mesmo dia mas foi alterado para o Restaurante "Santa Isabel", em Abrantes.

O motivo está ligado ao facto do referido espaço fechar durante dois meses para obras, devido à mudança de gerência. Devo ainda acrescentar, que até ontem, dia 29 de Setembro de 2009, tinhamos tudo quase fechado com o Restaurante "Cristina", em Rio de Moinhos (Abrantes), mas devido a alguns casamentos que vão ter lugar lá, não vai ser possível.

A organização do jantar pede desculpa por qualquer incómodo que esta alteração possa provocar, mas espera, no entanto, uma adesão massiva de todos os ex-alunos da nossa turma para que possamos mais uma vez fazer história. Nem que seja pelos momentos que guardamos na memória destes maravilhosos jantares, onde temos a oportunidade de nos rever, pelos menos, uma vez por ano.

Agenda:
19h00 Encontro no café Portugal (PT)
20h30 Chegada ao Restaurante Santa Isabel

Preço:
15 euros, por pessoa

Ementa:
-Entradas e pão;
-Vinho ou Águas ou Cerveja;
-Lombinhos de porco grelhados com batatas a murro (para quem não comer carne de porco já está contemplada uma alternativa);
-Sobremesa

Abraços e beijinhos a todos.
Contamos convosco.

Enviem-nos as vossas fotos e/ou videos durante os tempos da ESTA, para pauloseconceicao@hotmail.com


Paulo Conceição e Nuno Henriques

P.S.: Um agradecimento especial à Graça Veiga.

quinta-feira, setembro 17, 2009

aldrabona

eu não devia fazer isto, porque esta gaja foi-se embora sem fazer o petisco que ela propmeteu. ruim!
mas como espero que ela venha cá em breve e pague um copo, aqui fica: Parabéns Rosy!

quarta-feira, setembro 16, 2009

mais um petiscum

Dominus Vobiscum, e não é que vai haver entretanto outro petiscum?
acho que esta informação ainda é "classified", mas no famoso dia 6 de outubro, vai-se comemorar a primeira década de qualquer coisa importante, que entre outras coisas, vai incluir um suíno no espeto! penso que muito em breve os ex-cobaias irão receber um convite doirado a convidá-los para tamanha comemoração.
o único senão é que é a uma terça ... é que nem dá para fazermos coincidir o jantar com isto... vida dura....(parece que há forças a tentar fazer coincidir este petisco com o nosso jantar.... o que acham?)

beijos!
-------
já tá toda a gente confirmada para dia 17? e qual é o menu? não quero cá daquelas migas aldrabadas!

segunda-feira, setembro 07, 2009

Fumo Branco... "Habemos Jantari Di Turma"

Olá a todos, caros(as( colegas e amigos(as),

Depois de uma longa jornada para a dificil decisão, referente à escolha do local para a reunião da comemoração dos 10 anos da primeira turma de Comunicação Social da ESTA, a escolha "vai para...." Restaurante "O Cabaço", no Pego.

É verdade, há quem diga que na equipa que ganha, não se mexe. E nós, Nuno e Paulo, decidimos que o repasto do ano transacto foi de tal forma agradável que desejamos que todos nós possamos relembrar o prazer de ser bem servido, aliado ao convivio e à bela da cusquice. LOL

Nesta altura devem estar a perguntar, então e a data? ...da-se, calma C...alho! LOL

O dia que escolhemos, para ser o mais compativel possível com todas as pessoas com que temos falado até agora, bem como, evitar a véspera das Eleições Autárquicas, é: 17 de Outubro de 2009 (Sábado).

Entretanto, como se trata de um data redonda, 10 anos, peço a todos os interessados em ajudar-me a preparar uma surpresa multimédia, para apresentar nesse dia, o favor de me enviarem fotos e videos, assim como ideias para o meu e-mail: pauloseconceicao@hotmail.com.
Contamos com a vossa Colaboração e com o vosso Apoio. Sem esse esforço não será possivel levar a cabo essa surpresa que é de todos, para todos!

Um grande bem haja, em meu nome e do Nuno. Em breve, lançamos as informações relativas à ementa e respectivos preços.

Agradecemos, desde já, a todos que passem a palavra! Queremos convidar os nossos colegas, que embora não tenham terminado ao mesmo tempo que nós, iniciaram o curso connosco em 1999.
Espero que todos estejam de acordo. Pensamos que faz todo o sentido, visto que assinalamos uma década de entrada na ESTA, no dia 6 de Outubro. Ao mesmo tempo, celebramos 5 anos da conclusão da Licenciatura.

Vamos fazer deste dia, uma viagem até ao nosso tempo de estudantes. Contamos com a vossa determinação!


Paulo Conceição e Nuno Henriques