Páginas

sexta-feira, setembro 29, 2006

Jantar das Cobaias - Dia 7 - Não faltem!!!

Já falta pouco...

Oi estimados amigos e amigas.

Já falta pouco para a nossa reunião anual, para matarmos saudades e metermos a conversa em dia. Apesar de achar que os 15 euros do jantar são um pouco puxado para o nosso orçamento, se somados com a despesa da deslocação, mais 10 euros no minimo, com as restantes despesas da noite, quero dizer que acho que a organização está de parabéns pelo excelente local, que por si só, já é uma inovação.

Mas o que venho aqui dizer é que precisava que me enviassem as fotos que pudessem, frases, músicas, tudo o que esteja relacionado com os 5 anos da nossa turma e do nosso curso, em especial. Faço-vos este apelo, com urgência, porque eu e a Tixa queremos preparar uma surpresa para ser exibida no dia do jantar.

Por isso mesmo, apelo também à Organiuzação deste ano, do jantar, para ver da possibilidade de termos um datashow no dia 7, lá no restaurante. Sofia e Márcia, tenham essa amabilidade.

Enviem para o meu mail: pauloseconceicao@gmail.com, por favor com a rapidez que conseguirem, as fotos e as vossas ideias, que gostassem de ver retratadas numa retrospectiva da nossa turma ao longo dos 5 anos, 1999/2004

Quero acrescentar que este desafio está aberto a toda a turma, sem exepções, porque só juntos podemos fazer alguma interessante para todos.

Passem a palavra, se fizerem o favor, e enviem as vossas ideias, fotos, tudo o que acharem que faz sentido. Claro que o tempo não é muito, por isso até quarta-feira, 4 de Outubro, será a data limite para a recepção de tudo o possa integrar a edição que pretendemos fazer.

Grande Abraço deste vosso amigo

Paulo Conceição

quinta-feira, setembro 28, 2006

Bigados

Pelas pcas mas importantes msg's k me deixaram... Especialmente o Sr. Dr. João Pereira, que no último comentário conseguiu resumir os meus anos em abrantes em minha casa... LOL.... Veremos o k sai deste jantar... A curiosidade matou o gato e o álcool mata a minha curiosidade... K seco... Tenho de largar a puta da droga...
Sofia n precisas de te preocupar c a acomodação pq fico em minha casa... Deve tar melhor agora k n sou eu k lá vivo....

sábado, setembro 23, 2006

Olá

Pois é... Embora não haja um único comentário a incentivar a minha ida ao jantar, tenho uma nova colega de casa k insistentemente me pede pa ir...
Sei k n faço falta pq n era propriamente da turma, mas enfim, Sofia conta cmg. E já agora se me puderes arranjar onde dormir, agradecia-te mto.
Bjs a todos e lá nos veremos.

segunda-feira, setembro 18, 2006

sexta-feira, setembro 15, 2006

Adivinhem quem ainda é vivo?

Sabem quem apareceu hoje no msn? O Hélder! O cona da mãe! o pata de urso! o Metó rêgo! o vira-te puta! o libertão de todos os libertinnis! é verdade! e diz q vem ao jantar! a ver vamos...

quinta-feira, setembro 14, 2006

Biba o Jantar!

15 euros realmente é um bocado puxadito, principalmente para quem leva "apêndice"... Mas também é só uma vez por ano, por isso, vale a pena!
Agora, precisava era que alguém me arranjasse aconchego... Se bem me conheço, vai sair bubadeira, né? Não há por aí uma alma caridosa que dê guarida a dois pobres coitados? Não vos podemos pagar a hospedagem, mas já terem a nossa companhia já é bom!!!! ;-)

Bom, tenho que dar aqui um esclarecimento ao Marco. Marco: naquele dia em a Catarina esteve cá a jantar, não te dissemos nada, porque foi muito em cima da hora. Imagina que ela e o Paulo me apareceram à porta de casa de surpresa!! Por isso, não foi por mal, acredita. Prometo que da próxima vez te digo qualquer coisa! Nem que seja às tantas da manhã, ok?

Bom, para continuar a espicaçar o pessoal, devo dizer que as surpresas estão bem encaminhadas. Paulito, acho que vou precisar da tua ajuda... Ah, sabes que não consegui desbloquear o telemóvel??? Experimentei não sei quantos códigos do site que me indicaste e não deu!!!!

Então, adeus e um abraço e um murro no cachaço!! Beijocas grandes para todos

quarta-feira, setembro 13, 2006

Entonces???

Então nesta altura do campeonato ainda não há programa? O que se vai comer, quanto vai custar, há buída não há buída? Há strip não há strip? Vem toda a gente, só vem quem faz falta? comé nina?
Tá a despachar que tou com fome!
Abraço!

Descobri hoje que Lisboa emagrece

terça-feira, setembro 05, 2006

Respostas

Mais uma vez, oi.
Sofia, as duas confirmações são para mim e para o Pedro. As férias são sempre merecidas!!! Bem que achei estranho não receber aqui os jornais!! Nem o teu, nem o Jornal de Abrantes, nem o Primeira Linha. Mais estranho ainda, é que foram os únicos a nível distrital! Vá-se lá saber!!!

Sandrita, ao contrário do que desejei, não nos encontrámos na Festa da Guia. E também não ias ter muita sorte em arrancar-me as suspresas! É que foi a primeira vez que não me embebedei!!!! :-( Só havia cerveja... ... O Pedro é que não pode dizer o mesmo!!! ;-) Mas foi fixe de qualquer forma.

Bom, acho que é tudo. Por isso, beijocas para todos.

segunda-feira, setembro 04, 2006

Olá

Olá a todos...como vão? Espero que tdo bem e que tenham descansado bastante. Eu estou de regresso da minha ilhota e de volta ao work...como dizia uma certa pessoa, é a vida....
Bem, depois de três semanas de mta praia, alguma borga, com a Tânia...lol...foi bom recordar velhos tempos....e de muito descanso...cá estou eu pa mais um ano de work pela frente. Aproveito pa mandar beijinhos pa todas as Dras e um abraço aos Dr.
Verinha, qdo vens a lx...tenho de te agradecer...lol...tu sabes pq. Joka gandi.

PS 1 - Tixa, depois quero falar ctg, Ok.
PS2 - Sofia conta comigo para o Jantar.


Agora tenho de voltar ao work, meu mail está entupido....é o que dá tar três semanas sem o abrir...lol

sexta-feira, setembro 01, 2006

Mais dois pró jantar!

Oi, pessoal, tudo bem?
Sofia, o teu jornal esteve de férias, certo? É que estive um mês sem o receber. Bom, tal como pediste, aqui vai a confirmação de duas pessoas para o jantar.
Já agora aproveito para dizer que já não vai haver uma surpresa... Mas sim DUAS!!!!! Eheheheh!! Isto, claro, em princípio. Ainda estamos em diligências! Agora é que o pessoal se vai começar a roer!!!! Eheheheh!!! Isto é tão giro!!!!! Ofereço uma viagem a quem acertar!!!! O Paulo não conta. Ele sabe o que é! Isto de meter pirraça aos outros é muito fixe!! Mas volto a dizer: NÃO VALE SUBORNAR, HÃ!!!
Bom, vou curtir mais um fim-de-semana. Sandrita, quando leres isto, espero que nos tenhamos encontrado na grande Festa da Guia.
Beijocas a todos! Duas surpresas, duas surpresas, duas surpresas, duas surpresas... ... ... and so on, and so on!!!