quarta-feira, outubro 11, 2006

Alerta Vermelho...

Olá!
Como os meus amigos já devem ter reparado nunca fui muito adepta de escrever no blog...infelizmente por situações menos agradáveis, e dadas as proporções dos comentários feitos apartir do comentário "Esclarecimento de Dúvidas Existentes" escrito por MIM e pela Cristina achei que deveria deixar ficar bem claro que:

1º Para o(a) artista (infelizmente ainda nao descobri quem foi) que fez o comentário:"A Catarina foi-se embora com o gajo que anda a comer" quero dizer-lhe que sinceramente, e, mesmo que tenha sido em tom de brincadeira ou em estado considerado alcoolico, foi de muito baixo nível, não só faltou ao meu respeito como principalmente ao do meu amigo Fernando. Quero informar ainda q com muita pena minha e do Fernando nao nos comemos...afinal nem todas as pessoas são iguais e nem todas as pessoas direccionam a sua vida para os chamados "curtes". Mas mesmo que alguma vez tivesse acontecido ninguém, mas ninguém mesmo tem nada a ver com aquilo que faço ou deixo de fazer, a minha vida só a mim me diz respeito (pelo menos até ver).

2º Para todos aqueles que julgaram a Cristina (de forma injusta) pelo facto de termos vindo embora mais cedo, se alguém teve culpa fui EU, ou seja, a opção de virmos para Leiria, na mesma noite, partiu da MINHA PESSOA.

3º De forma alguma, não quero que este assunto sirva de discussão e de "bate bocas" desnecessários que não levam a lado nenhum.

4º Obrigado a todos aqueles que ainda me continuam acolher e a dar o seu melhor do sentido amizade...é muito grafiticante sentir o quanto se preocupam comigo, e sentir o quanto merecem da minha parte toda a disponibilidade e atenção para os bons e maus momentos. Apartir daqui só esses merecem um lugar muito muito especial no meu coração.

Beijos, abraços e muitos palhaços...

2 comentários:

Vera Maralhas disse...

mudando de assunto.... acho q os acessos ao blog dispararam e nunca este foi tão consultado como nestes últimos três dias. Ginga consegues ter percepção do nº de acessos???

Tixa disse...

Catarina,
Tenho pena que tivesses vindo embora chateada, pois se há pessoa na turma que nunca teve estas "mexeriques" foste tu. Por isso, espero que voltes para o ano e para os seguintes. Quanto à boca, se fosse eu, se calhar também ficava f...., mas, só para te dizer que fala a voz da experiência, houve uma altura em que disseram que eu tinha um caso com o Professor João Pedro... Não é nada bom sermos tema das fofoquices dos outros, mas não devemos viver disso. Por isso, o meu conselho é: CAGA E ANDA!!!!!!
Beijocas grandes e vê lá se apareces por aqui em Santarém. Sei que Leiria é melhor, mas... faz lá um esforço, tá? ;-)