quinta-feira, agosto 24, 2006

Olá a todos!

Olá a todos...

Há quanto tempo....

Pois é...estive de férias duas semanitas mas já merecia outras. Mas a razão pela qual não tenho vindo ao blog é mesmo falta de tempo. Como alguns de vocês sabem, sobretudo o joãozinho :-), para além do portal orelhas.pt, agora estou na Publicenso, agência de comunicação. O administrador é o mesmo e achou que eu nesta empresa poderia fazer copy e continuar a actualizar o portal a partir da Publicenso. Assim é...cá estou eu cheia de trabalho..., como diz o meu chefe "a vida não é aquilo que vocês pensam" e não é mesmo.... ;-)´

Há...deixem-me contar-vos mais uma coincidência. Para além de trabalhar indirectamente com o João Damasceno, ele faz a assessoria do Grupo Lena, agora, no âmbito de um concurso que a Publicenso está a organizar, concurso "Engenho & Arte" (podem ver no site www.grupolena.pt), tive de falar com algumas secretárias de presidentes de câmara...claro....adivinharam...a Graça...eheheheh vou estar com ela, em principio dia 29...que fixe....


Bem..falo falo e vocês?

Estou ansiosa pelo nosso jantar e sobretudo das surpresas...ui ui...até tenho medo....

bem...que testamento que já aqui tenho, vou tentar vir mais vezes para que não volte a escrever tanto de seguida.

muitos beijinhos para todos de muita saudade

2 comentários:

Marco disse...

Oi!

Irra, esses gaijos do grupo lena pah, que eu não sei quem são, estão a tentar dominar o mundo é o que é!
lol.
Beijinho Sandrinha!

Tixa disse...

Oi, Sandrinha.
Em primeiro lugar, quero pedir-te desculpa por naquele dia no msn ter estado tão pouco tempo e desaparecido tão depressa, mas o Pedro já estava à minha espera para ir embora.
Segundo, parabéns pelo teu novo trabalho.
Terceiro, aproveito para te pedir uma coisa (é extensível também ao Johnny): se, por acaso, souberem de alguma vaga, digam-me. Estou desertinha para deixar isto... Por isso, vos peço!
Obrigada.

Beijocas grandes