quinta-feira, agosto 31, 2006

Jantar de TURMA

Está para breve o nosso jantar anual. Segundo a tradição, esta 3º Edição dos Cobaias realizar-se-á no dia 7 de Outubro, ou seja, no primeiro fim-de-semana do mês.
Eu sei que ainda é cedo… mas começa a ser necessário saber quem pode vir. Por isso solicito que os colegas confirmem a presença. Pode ser no nosso blog, por mensagem (para mim ou para a Márcia) ou por e-mail.
Beijinhos para todos...e um especial para a Tânia que nao vai estar presente....

6 comentários:

Tânia disse...

Mto obrigada pela referência a moi :P
Realmente vou ter imensa pena de não poder estar presente...mas espero que se divirtam muito e abusem do my "precious"!!!
Jinhos

Marco disse...

Eu não resisto a fazer a pergunta que toda a gente já fez a esta hora:
"Já há danos colaterais?"lol
Beijinhos e, se tudo correr bem, contem comigo!

Vera Maralhas disse...

ahahahahahahah Marquito TU ÉS TERRÍVEL. Bem eu vou não perderia o jantar por nada.

bjinhos

Joana disse...

Comigo também podem contar. Acho que este ano não me morre ninguém para não poder ir.
E um jantar tão bem organizado, não perderia por nada....lol
Beijokas

Joao Damasceno disse...

Olá Sofia, podes contar comigo também. Claro que tb n perderia este jantar. A ver pelas surpresas...lol...Beijinhos.

Ginga disse...

eu tb vou!