sábado, junho 03, 2006

Finalmente ....Olá Amiguinhos

Olá meninos e meninas!

Finalmente consegui voltar a escrever no blog... enfim custou mas parece que consegui. (devo-te a ti Ginga) eu a informática nunca nos entendemos bem.
Espero que se encontrem todos bem e que estejam todos de boa saúde financeira e não só.
Para aqueles que que querem saber "news" minhas ( e para os que não querem paciência) aqui vai ...
Eu estou bem, continuo a trabalhar no tal gabinete jurídico...estou farta de ser chulada por supostos juizes e advogados mas como ainda não encontrei mais nada tenho que me contentar com o que tenho. E para juntar à festa este mês tenho que pagar à seg social 200 euros ....de descontos ...( para quê??? se quando for velhinha não vou chegar a ter reforma...pk até lá o sistema está falido. Agora chega de me deprimir e vamos às coisas boas que eu tenho feito: já tirei o curso de formação de formadores, eddd agora ando a tirar um curso de Espanhol. Vocês bem sabem que eu sempre tive uma adoração por espanhóis...marrocans.... Ainda estou no início mas estou a adorar "hablar Espanol.... si presupuesto que si. O objectivo é aprender a desenrascar e trabalhar depos em terras de nuestros hermanos....
Quanto à minha vida amorosa ... está de boa saúde e recomenda-se. Continuo a namorar e muito apaixonada....
Agora aqui vai os recados especiais:
Ruthia: Não vou poder estar presente na tua despedida de solteiro no entanto desejo-te as maiores felicidades nesta nova etapa da tua vida.
Prima Verita: desculpa não ter respondido ao teu sms mas tive sem saldo, no entanto não me esqueci de ti. Qd é que vens aqui ao norte passar um fim-de-semana.. tens casa e comida à tua disposição.
Prima Sónita:Porque é que a menina não atende as minhas chamadas? espero que estejas bem ...ve se dás noticias. Temos que combinar um dia para nos encontrarmos.
Tânia ( Monstrinho): Fiquei mt feliz em saber que tens trabalho por mais 6 meses. E como andam os fofos...tens visto alguns? Eu não ....nem dá ara tirar umas lasquinha!!! Qd vieres ao continente vê se fazes escala no Porto....para me visitar.
João Damasceno: ainda bem que estar a gostar do teu novo trabalho... mereces. Que saudades que eu tenho das nossas conversas no Sopadel!!!
Ginga: obrigada por me dares o endereço para voltar a escrever.
Aos restantes amigos espero que a vida vos esteje a correr bem e sobretudo "sejam felizes".
Um beijinho muito grande a todos

P.S Prometo voltar a escrever.....desta vez não me vou esquecer da password!



6 comentários:

ruiva disse...

Celinha, que saudades!
Ainda bem que já conseguiste dar notícias. Fiquei contente de saber que ainda continuas in love e que estás bem.
Muitas felicidades e um grande beijinho

Ginga disse...

olá Célinha! seja bem bem-vinda. sim senhora, isto é que é escrever, só faltou saber sobre a sua alimentação e indumentária diária, de resto tá aqui tudo.

beijoca e não te equeças da pass

Vera Maralhas disse...

olá celinha!!!
é uma pena na ires à despedida da Ruthia era uma excelente oportunidade para rever o pessoal. Quanto ao fds aí em cima vou pensar no assunto.
bjinhos e tudo de bom

Sónia disse...

olá querida!!!!! ok... muito trabalho e afins dificulta atender o tlm!! :) :) certo? aqui está a explicação... mas vamos sim marcar o nosso dia de farra! bjinho grande

Tânia disse...

Oi Celinha!
Finalmente deste notícias. Fico feliz de estares in loved :P, pena a cena do trabalho, mas sabes como é, somos sempre explorados!
Por aqui tudo em cima, férias poukas, mas vamos andando! Fofos....ai os fofos...eles andem aí!?!?
Jinhos grandes

Joao Damasceno disse...

Célinha Miga, finalmente apareces por aqui, fiquei contente por saber que estás bem e que pelos vistos se recomenda...lol...com que então a menina anada a aprender espanhol, olha eu cá ando no inglês...loool...é a vida...Bem Miga, qdo quisres vir à capital, já sabes tens guarida...lol...Vai dando notícias...