segunda-feira, abril 10, 2006

olá, a todos!

estou de novo a escrever... depois de tantos anos... não é bem assim mas quase.
ginga, tive que entrar com outra password.
espero não me esquecer da próxima que escrever no blogue.
para quem deixou de falar cmg ao telefone eu estou bem, obrigada.
encontro alguns de vocês por aí, outros falo por msg.
quero dar meus parabéns às meninas casadoiras e desejar mtas felicidades.
afinal, temos conbibio no dia 22 em S. Lourenço, ou é só treta. digam algo, pois eu estou a trabalhar e a morar em Abrantes, por isso para mim é óptimo.
garanto que vou estar mais atenta ao blogue e às cuscices...
bj a todos(as).

2 comentários:

Vera Maralhas disse...

olá miga! qdo é q marcamos um fim de semana fora? que tal sevilha? lá para junho? bjinhos

Sónia disse...

pois! a dra anda desaparecida... n dá noticias... ai! :) e então como estás? tudo bem? Com que então agora mudou-se para Abrantes definitivamente... tenho imensas saudades tuas... bjinho grande