sexta-feira, março 24, 2006

Amigos e amigas

Em primeiro lugar quero dar saudações a todos. Já tinha imensas saudades escrever no nosso blog, mas a vida de proletário é muito complicada.
João Damasceno estou viva e saudável (penso eu!!!!! apesar do meu colesterol estar acima dos 200). Continuo a trabalhar no jornal da paróquia, em Abrantes. Apesar do ordenado ter decrescido bué, ainda dá para comer. A vida tá boa é para o Ginga, que ganha potes de massa na função pública.
Ruthia prepara-te para a despedida de solteira…. a Joaninha vai surpreender…. até tenho pena de ti….vais sofrer muito nas nossas mãos….. mas a vida é para curtir.
Cristina mil vezes desculpa…eu recebi a tua mensagem mas não pude responder….não tive oportunidade….foi um dia complicado.
A-ve-li-na andas incontactável…. farto-me de te ligar mas ainda não consegui falar contigo. Então já escolheste o restaurante…sempre ficaste pelo Maria da Fonte…essa quinta é um espectáculo e a mim diz muito…casei lá.
Ginga tens que me ajudar, não consigo por fotografias no nosso blog…será que sou loira????????
ahhhh!!!!! A minha Nina já arranjou emprego…trabalha em Cacém, julgo ser no Agrupamento de Escolas. Esta super feliz…ela merece….beijinhos Nina….
Beijinhos para todos e aguardo noticias vossas.

Sem comentários: