Páginas

sexta-feira, março 24, 2006

Agora, a sério!

OLá, pessoal, como estão?
Fiquei contente por ver que o blog está mais agitado (não graças a mim, eu sei!) Mas vamos lá aos recados.

Todos: Por mim, não há problema que o almoço seja dia 29 de Abril, mas preferia que fosse a 22, pois assim não falta tanto tempo, né? Tenho uma grande novidade: O PEDRO JÁ ESTÁ A TRABALHAR!!!!!!! Agora já posso começar a pensar noutras coisas... ... ...
Sandra: Antes tivesse sido por causa da minha sobrinha que tenho andado desaparecida. Só a tenho visto uma vez por mês (tá gorda que nem um pote!). O problema é que trabalho para o Estado e, ainda por cima, não ter horário é lixado na hora. O Daniel está bom?
Johnny: Sei que fizeste anos e até estava marcado na minha agenda, mas tenho tido tanto trabalho que acabei por me esquecer ! Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa... Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.... Para o menino Johnny, uma salva de palmas!! CLAP, CLAP, CLAP!!!!
Ruthia: Ainda não te tinha dado os parabéns pelo casamento. Espero que vocês sejam os dois muito felizes.
Tânia: Adorei o poema. Nada poderia representar melhor! Espero que esteja tudo bem contigo! Nunca mais falámos no msn... Sorry!
Ginga: Tás tramado! Prepara-te para uma vingança!! AH AH AH AH

Bom, não vou escrever nenhum testamento, por isso: Adio, Adieu, Auf wiedersehen, Goodbye (José Cid). Também não vou prometer que vou tentar vir mais vezes, porque já o prometi várias vezes e não tenho cumprido, por isso peço que me desculpem. So long, Fairwell, Auf wiedersehen, Adieu (Música no Coração).

Beijocas grandes cheias de saudades

1 comentário:

Joao Damasceno disse...

Obrigada tixa pelos parabéns...mais um ano em cima...lol...fica bem, beijinhos.