terça-feira, agosto 16, 2005

Olá a todos!

Olá a todos!

Aqui estou eu de volta depois de duas semanitas de férias!

Tenho a comunicar-vos que a Rosy já não é aquilo que era. Imaginem que consegui acompanha-la sempre, seja nas caipirinhas, no martini, na vodka ou em qualquer outra bebida....e eu que já não ia aos treinos há 6 meses....vejam bem como ela anda!

Estivemos em Tavira, é lindo, andavamos barco todos os dias, adoramos a noite na ilha....brutal....e no fim de semana fomos a albufeira ver o concerto de Jamiroquai e depois estivemos em Vilamoura!!!!

Resumindo, ando com o sono completamente trocado e nem sabem o quanto me custou levantar hoje cedo para vir trabalhar....dureza!!!!

E vocês?

A Ana Clara está triste. Tem calma Ana, tudo se resolve.

A Sónia em beleza....força!

O Ginga ainda a recuperar das férias à chuva HI HI HI

O Nuno também de volta ao trabalho.

A Sofia e as intrigas de jornais regionais...é mesmo assim né Sofia?

O Paulo queria ter férias. Deixa lá, um dia vais compensar, agora aproveita o tempo que tens livre para gozar.

E o resto do pessoal, onde anda????Quero novidades!

Beijinhos para todos!


Sandra

Sem comentários: