Páginas

terça-feira, agosto 30, 2005

Obrigada, pissoal!

Quero agradecer ao people que me deixou os números de telélé. BIGADAAAAAAA!!!!!!! Chuac, chuac, chuac para todos!!!! Mas há pessoal de quem ainda não tenho: Rosário, Rubina, Ana Catarina, Catarina (Nina), Vera V., Maria João, Helder... Por isso, quem mos puder dar... eu agradecia... Bigada!
Parece que o professor João Pedro lançou a moda de os professores se juntarem a nós aqui no blog. Agora foi a vez do professor Jorge Ferreira. Está a ficar jeitoso, está! Agora já não podemos cortar neles!!!!! Está aqui uma coisa esperta!!! Brincadeirinha, né? Fico contente por eles aderirem às nossas conversas, mas podiam era ter uma participaçaozinha maior. Dizer se está tudo bem, como vai a vida, se gostam de cá andar... Então, professores, estão com medo de nós, é? ;-) Já agora, se puderem deixar também os números de telemóvel, eu agradecia.
Bom, agora a sério.
Tânia: Já te disse, mas PARABÉNS PELO ESTÁGIO!!!!! Porque é que será que um estágio profissional tem a mesma duração que uma gravidez? Será que eles querem dizer que aguentam connosco durante 9 meses e depois chutam-nos dali pra fora? Será? Hmm...
Ginga: Podes contar comigo e com o Pedro para o jantar. Mas, tal como pediste, eu envio-te um mail a confirmar. Ah, e desde quando é que se come numa farmácia?????
Sónia P.: Eu não me esqueci de te enviar as fotos. O problema é que elas são muito pesadas e demoram montes de tempo a descarregar. Não sei como hei-de fazer isto... HEEEEELP!
Sandra: Já sei quem vai à festa da Guia. O Tochas (como não podia deixar de ser!) e... agora não me lembro do resto... ;-) Sabes se o Penim vai fazer o NonStop? Espero que sim. É fixe.
Bom, as novidades como viram não são muitas, por isso

Beijocas grandes na bochecha para todos

Sem comentários: