quinta-feira, agosto 25, 2005

Novidades..Novidades...So no Continente!

Pois é pessoal, parece que novidades, só mesmo as dessas bandas. Na minha ilhota tudo na mesma...estou a experimentar a famosa burocracia portuguesa, e digo-vos que denominá-la de lenta, é favor.
Fico contente por todos, uns melhores que outros, andarem a se safar. Também eu não sei o que são férias, nem tão cedo o saberei...:(
De resto continuo na Revista, uns dias melhor, uns dias pior, consoante o tempo livre, que parece andar a beber chá de sumiço....não estranhem o termo....rendi-me ao Brasil :) E não me venham dizer que não gostam, que eu lembro-me bem de quem n saia de casa para ver as telenovelas...lolololol
O nosso jantar aproxima-se....e na mesma medida aumentam as minhas saudades :)

João Damasceno: não é que o menino deve ter ficado importante?!?!!? a ver quando me contas as cusquices de Lx...tou à espera

Ginga: continua a manter-me informada da vida em Abrantes, só mesmo tu, o agente infiltrado, para nos contar o andamento das tascas :)))

PS: também n sei nada das minhas amiguinhas....pede-se a quem tiver informações, o favor de divulgá-las no blog.
Só as relevantes, das sórdidas não queremos saber, pois n pessoal????

Jinhos grandes

Sem comentários: