terça-feira, agosto 16, 2005

Intrigas? Onde que eu não as VI....

Caros colegas e sobretudo Sónia, quando narrei que a Isabel seria a cabeça de lista por uma freguesia de Abrantes não estava a fazer intrigas, nem tão pouco a “fazer chacota”, simplesmente achei engraçado e contei ao pessoal. O objectivo desse meu comunicado não seria intrigas porque não estou a criar nenhum enredo em volta do assunto. É certo que todos gostamos de saber as novidades do pessoal com quem estudamos e cada qual pode contar essas novidades à sua maneira desde que não seja mentira. Eu não inventei, nem menti, simplesmente achei piada porque agora já conheço “um pouco” da realidade politica desta pequena cidade e é certo que é necessário ter uma certa “postura” para vigorar na política e na minha modesta opinião a Isabel não tem esse estofo.
Quanto ao Eduardo, eu não sabia de nada. Como ninguém falou, nem comunicou, nem escreveu a informação não chegou…pois, da minha parte, é raro ver televisão.
Agora não me digam que eu escrevi INTRIGAS....

Beijinhos para todos…

Sem comentários: