quinta-feira, julho 21, 2005

Olá Tânia................

Oi Tânia acho muito estranho o teu estágio profissional demorar assim tanto tempo a ser aprovado. O meu foi logo aprovado e o da Susy também foi rápido.
É fixe ganhar assim pipas de massa sem fazer qualquer desconto, o mês passado pagaram-me 1.200 euros e ainda, no mesmo mês, tive a sorte do Estado aprovar a minha renda de casa, que era de 300 euros e agora só pago 75 euros, resumindo: recebo 110 de sub. de habitação e só pago 75 euros....mas o meu sb. de refeição é bué ranhoso: 2.50 euros só dá mesmo para almoçar no PT.
Quanto as tuas saudade pelo PT uma coisa te garanto...já não é o que era.... O pessoal já não se junta para beber, já não vejo uma mesa cheia de minis há séculos, a jogar cartas também é raro...o espírito do PT está diferente. Enfim... quando voltares "A PORTUGAL" (porque a Madeira não é Portugal) diz qualquer coisa e se precisares de ficar em algum lado já sabes - tens a minha casa.
Beijinhos

Sem comentários: