quarta-feira, junho 01, 2005

olá pessoal!!!

Tudo rijo???

É verdade a despedida de solteira da Sofia foi em grande, divertimo-nos montanhas e ainda matá-mos saudades umas das outras, com muita cusquice à mistura.
Mais uma vez quero desejar muitas FElICIDADES aos noivos e tudo de bom pela vida fora.

Quero deixar um convite para todos, visitem o site: www.coisasdaesta.blogspot.com, acho que vão gostar. Pelos comentários prestados já deu para perceber que alguns de vós já por lá andaram a dar o contributo.

E não se esqueçam das festas da cidade, se poderem passem por Abrantes, seus forretas.

João: Parabéns pelo trabalho. Depois daquela experiência fico contente que estejas bem e a curtir o trabalho.

Tânia: Abstémia? Essa não é a palavra de ordem. Se quiseres diz, que eu mando-te uma palete de Minis " SuperBock" é claro, expressamente vindas do café Portugal para a bela ilha da Madeira.

Ana Clara: Que coisa feia!!!! Isso não se faz ZZZZZZZZZ

Sónia Joana: Nem penses em te cortar ao nosso próximo jantar de turma. Faz as coisas da melhor maneira para poderes estar presente.

Vera Maralhas: Andas para aí a dizer que ainda não foi desta que ficas-te de rastos. Mas para a próxima nunca se sabe :)

Ruthia: Já sabes, és a próxima. beijinhos

Inté à próxima,
Muitos beijinhos e abraços para todos. E não se esqueçam de dar notícias, nem que seja de vez em quando, que é o meu caso.

1 comentário:

Ruthia disse...

Snif, snif... amiga, não apanhei o ramo verdadeiro. Eu sei que o das pilas era mais original mas, segundo a tradição, o outro é que conta.
Mas foi a Catarina que o apanhou. Também foi bem entregue.
Beijinhos, já tenho saudades de todas vocês