terça-feira, junho 07, 2005

Hola!!!

Com vão os meus amigos/amigas???Espero ansiosa novidades do continente, mas parece que existe unanimidade em dizerem que não se passa nada....
Como vos entendo...também ultimamente até uma preguiça tem uma vida social mais agitada que a minha. Mas o trabalho na Revista está a correr bem, e em quantidade...
A Srª Sofia desejo todas as felicidades do mundo e que contribuas para o aumento da taxa de natalidade em breve :)))
É com imensa pena que não vou à nossa reunião anual, mas ao contrário do que diz o Ginga...não me estou a borrifar...e vou ficar a roer-me de inveja de sabê-los todos aí, no dia 9. Espero sim que tirem uma fotos engraçadas...para depois me poder rir das vossas chibas...lololololol
Para a Rosy, Caty e Vivy....deixem-se de copos (eu sei que o calor aperta!!!) e venham mais vezes ao blog...e ao msn. Tenho saudades das nossas cusquices.

Jinhos para todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Gaja:
Só hoje é que vi a tua msn no blog. Tenho bué de saudades tuas. Quando é que falamos decentemente? Tou à espera de uma visita tua. Também te queria visitar.. só que apesar do Primeira Linha fechar para férias em Agosto, acho que vou estar a trabalhar num outro part-time. É uma experiência nova na nossa área, mas não quero contar que pode correr mal, talvez na segunda-feira já tenha confirmações e te diga qualquer coisa. Beijinhos, vê se me contas novidade por e-mail, porque como eu não tenho convite para o blog quase não venho cá.
A tua amiga: Vivy