Páginas

quinta-feira, junho 23, 2005

Carta aberta sobre o Dr. Pedro Santana (F)Lopes

Ai agora o Dr. Pedro Santana Lopes está armado em amiguinho dos portugueses?!?!? Porque é que ele não se lembrou de o ser naqueles (míseros) 4 meses em que esteve no "trono"? Será que ele está a tentar passar a mão pelo pêlo? Se sim, não muito obrigada! Como a Ana diz, mais vale ficar no seu cantinho, a (des)cuidar dessa nossa grande capital Lisboa e preocupar-se mais com as suas Santanetes. O Paulo fez bem: fechou as suas Portas para a política.
Neste momento, não é relevante tentar descacar essa batata a ferver da qual todos procuram livrar-se que é o verdadeiro culpado da situação actual da nossa economia. Sócrates, Santana, Barroso, Guterres ou Cavaco... Todos contribuíram, cada um à sua maneira, para o flagelo do défice orçamental, por isso todos têm uma pontinha de culpa. Mas, agora, o mais importante é fazer reviver aquele espírito de união que vivemos por ocasião do Euro 2004 e fazer os sacrifícios que todos pedem (embora esses não os façam) para que possamos superar esta crise.
Bom, já discursei, por isso agora as novidades. Sabem onde é que a minha irmã está? Uma pista: je suis perdu, je suis perdu!!!! Ah, Paris, Paris... E tal como a prof. de francês, ela também levou o filho, só que a prof. não sabia que o levava, né?
O Pedro afinal ainda não começou a trabalhar. Que merda!!!! Isto está mesmo complicado...
Que é feito da Nina? A única coisa que soube foi que ela foi a madrinha de casamento da Sofia, de resto, nicles... Alguém tem novidades dela?
Bom, espero que estejam todos bem.
Beijocas grandes CHUAC CHUAC

Sem comentários: