segunda-feira, junho 13, 2005

Caros colegas…

O meu casamento acho que correu bem… embora com certos problemas pois as tradições gastronómicas, culturais e religiosas são diferentes do norte para o centro:
1. A missa durou 1h15 minutos (regra geral dura 45 m);
2. O noivo para surpresa dele, minha e claro dos convidados fez a 1ª Comunhão em pleno casamento (fartei-me de rir pois não contava);
3. O copo de água no Norte é no início, em Abrantes é no fim.
O meu vestido rasgou-se…foi tão triste…a aliança do Joel não entrava…o meu pai só chorava… recebi muitos, mas muitos beijinhos…mas foi um dia lindo…inesquecível.
A minha madrinha estava lindíssima, assim como a Ruthia (como sempre), a Joaninha…e claro a Susy .
Adorei (re)ver o Marco, já não o via há muito tempo…beijinhos Marco.
Ah…no restaurante esqueci-me da Susy para fazer o brinde académico…ela ficou triste…
Fiquei emocionada ao sair da Igreja com as capas negras no chão, foi um momento único…
O Joel apanhou uma grande bebedeira…mas portou-se bem :)
A lua-de-mel não foi…era para ser, mas não foi… por infelicidade do destino eu e o Joel só tivemos 1 único dia de lua-de-mel. Fomos para o Algarve (Praia da Rocha) na segunda-feira à noite, gozamos a terça-feira, mas na quarta o Joel recebeu a notícia que o melhor amigo dele – para quem conhece, o Nuno Varela que foi ao casamento – morreu, e assim terminou a lua-de-mel com um velório e um funeral…na quinta-feira.
...enfim não escrevo mais senão ainda que criticam que ocupar muito espaço no blog .
Clara: Eu não disse nada de especial, quando a tua colega me ligou - na véspera do casamento - eu tinha tanta coisa na cabeça que só lhe disse que não sabia nada de nada…enfim...pedi-lhe desculpas pelo facto da mini entrevista ser tão péssima.
Beijinhos para todos

5 comentários:

Sónia disse...

Cara Sr. Sofia, o teu casamento parece que foi espectacular... sabes que casamento nortenho tem sempre o seu "barraco" montado. À sempre algo que foge aos trâmites dos planos. Lamento que não tenhas podido ter uma lua-de-mel como desejavas, mas promete a ti mesma que luas-de-mel haverá muitas, e se não fôr agora é daqui por uns meses.
Mais uma vez muitas felicidades e que a tua vida de casada te traga grandes emoções e alegrias...
Beijinhos

Anónimo disse...

Lua de Mel é como o Natal... É sempre quando o Homem quiser...
Por isso Sofia, n te preocupes... Oportunidades não irão faltar certamente...
Beijinhos e felicidades

Tixa disse...

Olá Sofia, ou melhor, Sra. Sofia.
Ainda bem que o teu casamento correu bem e, como a Sónia diz, num evento destas dimensões determinadas coisas podem sair sempre furadas... Mas acabou por correr tudo bem, não foi? Também lamento que a lua-de-mel tivesse sido interrompida por um acontecimento tão trágico como esse. Mas, infelizmente, a morte não conhece momentos, locis ou pessoas...
Um beijinho muito grande e umforte desejo de grandes felicidade.
Ah, e agora que venham as crianças, né?

Joao Damasceno disse...

Olá Senhora Dona Sofia...muitas felicidades para ti e o Joel. Espero que tudo vos corra bem e que daqui a pouco tempo podemos vir a ter a notícia de um rebemto. Jokas muito grandes.

Vera Maralhas disse...

Sofia os casamentos têm sempre contratempos é natural e se assim não fosse não tinhas de que te rir quando atingires as bodas de prata, não é? Desejo-te muitas felicidades.
Vera Maralhas