terça-feira, maio 31, 2005

Ooiiii ainda estou viva…

Olá pessoal, em primeiro peço desculpa por não escrever nada mas ainda não tive tempo para me recompor, que apesar da GRANDE BEBEDEIRA que apanhei (a ressaca foi tão grande mas tão grande que no Domingo fiquei quase todo o dia na cama) a minha mãe pediu uma semana de dispensa no trabalha para organizar os preparativos e NÃO ME DEIXA EM PAZ…enfim é uma querida…
Para além disso tudo estou a trabalhar a dobrar porque tenho que deixar pronta a próxima edição que sai no dia 9 de Junho…e ainda há quem diga que a preparação do nosso casamento é um sonho….
MAS o MAIS IMPORTANTE…
Meninas adorei, adorei, adorei… a noite foi fantástica, agora só me resta aguardar pela despedida da próxima (quem apanhou o ramo de pilinhas foi a Ruthia) :) por isso já temos a próxima vítima…
João Damasceno a Susy tem o mesmo número E tem outro de outra rede que utiliza mais… OK… Depois envio-te uma mensagem com o número.
PS. Temos que fazer mais jantares…
Jokas

Sem comentários: