Páginas

quarta-feira, maio 11, 2005

Óh meus amigoszzz!

Estimados colegas e amigos(as):
Espero que se encontrem de perfeita saúde. Sei que uns melhor, outros menos mal, mas a nossa "ganda turma" até se está a sair bem no mercado de trabalho. Por isso os meus parabéns a todos!
É que, contrariamente aquilo que os mais cépticos esperavam, em relação a nós, até temos alguma qualidade!

Uma palavra, para aqueles(as) que se sentiram onfendidos(as) com o que disse nos meus "post's" anteriores: por vezes as polémicas somos nós que as criamos e as palavras só assumem a importância e as proporções que nós queremos que tenham. Por amor de Deus, se há coisa que não sou é invejoso! Desejo as maiores felicidades a todos e fico orgulhoso dos sucessos dos meus ex-colegas e agora amigos(as).
Estas palavras não são para dar numa de inocente e bonzinho. Não estou doido, tão pouco. Mas a sinceridade e a frontalidade podem ser interpretadas de maneiras diferentes.

Polémica à parte, continuo a querer saber quem está interessado em jantar ou almoçar cá em Santarém, num dia a combinar, no próximo mês. Era fixe que fosse no decorrer da Feira Nacional de Agricultura. Eu vou avançar com um dia brevemente e farei circular uma folha de inscrição pelos vossos e-mails.

Não quero deixar de manifestar o meu pesar, pela morte de Jorge Perestelo, um jornalista que admirava! Para além de gostar de ouvir os relatos do Perestrelo na TSF, jogar Fifa no PC, com os seus comentários, é bem mais divertido do que com o seu homónimo inglês, Ally Mcoist.
Onde quer que esteja que descanse em Paz!

Tixa: Vamos combinar um jantar no Quinzena? Falamos com a Sandra Vitorino, é por ela que sei novas tuas! ;-), tu o Pedro, as minhas colegas do gabinete e quem quiseres. Também podemos combinar um café ou, mesmo, uma noite fixe. Quanto ao "abuso de intimidade", por parte da minha colega, não sei. Porque ela sempre se referiu a ti como Tixa, acho eu! A não ser que eu tenha dito que nós te tratamos por Tixa. Contudo, isso não lhe confere os mesmos previlégios que nós temos ctg! :-) lol

Tixa, Vera Maralhas, Sandra, Rubina, Ana Clara, Vera Vicemte, Sónia, Puto, Ginga, Barbas, Boy (onde quer que estejas): vamos combinar um fim de semana na praia, acampamos no parque de campismo, ou em Castelo de Bode. É que o calor começa a apertar e convida a uns mergulhos.
Tathy: Não te convido pq estás longe e estás perto da praia, onde quer que circules nessa linda Ilha da Madeira.


Já agora: é preciso ofender-vos para haver alguma polémica neste blog??? lol Vamos lá minha gente, toca a cortar na casaca de alguém. :-) Este blog parece o paraiso, só dizemos bem uns dos outros. Assim nunca mais abandonamos a ficção. Vamos fazer deste espaço, um "Reality Blog", do tipo: "A novela das Cobaias Real"!
E esta hein!

Aos restantes amigos e amigas, desculpem não fazer referência a todos e só me dirigir às presenças assiduas do nosso blog, abraços e beijinhos. Que tudo vos corra bem!

O vosso amigo
Paulo Conceição

2 comentários:

Tixa disse...

Paulito,
Por mim, toca de ir fazer o jantar, mas só te peço uma coisa: que seja lá para junho, pq ainda vamos no início do mês e o orçamento já começa a gritar por socorro!
Quanto ao fds em castelo de bode, adorava, mas ainda não sei como vai ser o meu verão. É que já me avisaram que os verões aqui no governo civil são hiperactivos e tempo pá borga... zero! Mas depois logo se vê!
Bom, continua assim fixe, tá?
Beijocas grandes na bochecha

Vera Maralhas disse...

oi eu por mim alinho no almoço ainda mais se for ao fds, pois durante a semana é impensável dado que trabalho quase de manhã à noite. bjinho e vai dando notícias