quarta-feira, abril 20, 2005

Eu, Tania, aqui escrevo cmo Tathy! Capice!

Pessoal, para quem não sabe...mas já devia saber...aqui escrevo com o meu nome de guerra, ganho muito a custo (tal como o das minhas amiguinhas, Rosy, Caty, Very e Susy)...Tathy.
Sónia - obrigada pela preocupação. Já estou a trabalhar numa revista, ainda que seja provisório estou a gostar bastante...
Amigos/as - que pena vou ter por não participar no nosso jantar deste ano...não há férias :(, só com tenho férias, se me despedirem, e nesse caso também não tenho dinheiro :))) lololl
Arranjem-me os contactos messenger de toda a gente...agora que tenho um pouco de tempo para andar na net, não quero perder a oportunidade de falar com alguém.
Jokas

1 comentário:

rubinaj disse...

Gaja fico contente por estar td bem ctg!
Olha eu conheci um jornalista do publico da madeira e na altura falei de ti e do joão, se quiseres o contacto dele, dps diz qq coisa!
Qd vejo a rosario, a catarina e a vera.. ficas mesmo a faltar tu! Estamos à tua espera nas férias!
Tudo a correr bem.
Bjinhos