sábado, março 12, 2005

Hello! Como estão?

Olá!

Como estão?
A ideia do blog foi maravilhosa! (Não te babes Ginga, já todos sabemos que és um génio, hi hi)
Agora sentimo-nos mais próximos, existe mais uma forma de comunicarmos, afinal foram cinco anos em constante comunicação!!!!
Quero saber notícias de todos, toca a participar!
Vamos também relembrar as nossas velhas histórias nas viagens (e tantas!), no Portugal, no PF, não é Ginga? ETC...
Lembram-se do nosso primeiro raly das tascas, meu deus, o que eu fui lembrar!!!! Mais foi fixe e quem diria: Sandra, a beta, a ganhar um rally das tascas! Hi hi, fui a maior :)
E aquela noite no Portugal! As minhas botas são confortáveis não são Ginga?
Tantos momentos fixes!!!Sim, porque só esses interessa recordar!

Beijinhos para todos!
Agora, até breve.
Ah! Já agora consultem de vez em quando o orelhas: www.orelhas.pt e participem com anedotas e imagens fixes que às vezes recebem por e-mail, please!
Obrigado!
Beijinhos a todos!

Sem comentários: